terça-feira, 10 de novembro de 2009

Criminosos (sem comentários)

Apanhado a roubar um carro, homem alega que foi um pedido de… Deus!

Um homem preso por tentar roubar um carro em Lexington, no estado americano de Kentucky, disse aos policias que estava numa “missão de Deus”.
A polícia disse que David A. Silva, de 36 anos, partiu a janela de um carro num stand de automóveis, na tarde de quarta-feira (28), mas foi apanhado por um segurança antes de conseguir entrar. Ele disse ao vigilante que queria roubar o carro para… Deus!

O segurança segurou Silva até à chegada da polícia. Quando os oficiais o abordaram, ele no inicio disse que se chamava “Seven” (”sete” em inglês).

_______________________________________________________________

Criminoso manda sms a reclamar da foto dele publicada num jornal!

Matthew Maynard achou que não ficara bem na foto e reclamou. Não, não reclamou de nenhum fotógrafo. O criminoso galês de 23 anos enviou uma mensagem multimédia com uma foto dele para um jornal de Swansea depois de ter reprovado a imagem cedida pela polícia à imprensa.
O episódio não foi bem recebida na polícia, que está à procura de Matthew, acusado de arombamento de residências numa cidade do País de Gales, desde setembro.
Matthew está na lista dos mais procurados da região. Segundo a polícia, a divulgação de fotos de criminosos tem ajudado a prender vários deles. Agora, de facto, as autoridades receberam uma ajuda e tanto do próprio procurado.

_______________________________________________________________

Executivo inglês é condenado por roubo de 6.400 peças de roupas femininas

Um executivo de um banco inglês foi condenado na semana passada por roubar roupas femininas numa loja de uma rede popular no Reino Unido.
Segundo jornais britânicos, David O’Connell, de 48 anos, foi considerado culpado pelo sumiço de 6.400 itens de uma unidade da Marks and Spencer, num total de 119 mil libras – mais de 129 mil €.
A polícia encontrou as peças, inclusive cuequinhas e sutiãs, guardadas em caixas e armários da casa de O’Connell, em Coventry. O juiz Simon Hammond disse que o executivo tem um “fetiche por roupas femininas” e que poderia ter comprado todas as peças roubadas

______________________________________________________________

Procurado pela Interpol trabalhava como guarda em prisão americana

Procurado pela Interpol acusado de tráfico de drogas e fraude, o checo Michal Preclik, de 32 anos, foi encontrado numa prisão nos EUA. Não, não era um dos detidos mas sim um dos guardas de uma prisão de alta segurança no estado de Nebraska (EUA).
A instituição correccional estadual de Tecumseh, na qual estão presos os criminosos mais perigosos de Nebraska, contratou Preclik há um ano, sem saber que ele era procurado pela Interpol.
O fugitivo(/guarda) foi detido dois meses depois de ter sido promovido de função na prisão. “É inacreditável que o estado de Nebraska contrate criminosos internacionais”, disse o senador Heath Mello.
Devido ao erro constrangedor, o Departamento de Serviços Correcionais está a rever as suas práticas de contratação.
A porta-voz Dawn Renee Smith disse que a prisão vai tomar precauções para que os seus funcionários não tenham mandados pendentes.


____________________________________________________

Test drive de 1.500km leva americano para a prisão

O norte-americano Aleh Kot, de 32 anos, foi preso em Janesville, no estado do Wisconsin (EUA), acusado de ter raptado um vendedor de carros e ter conduzido durante mais de 1.500 km… durante um test drive!

As autoridades informaram que o suspeito foi detido próximo a Edgerton, no Wisconsin, na última sexta-feira, por excesso de velocidade, condução perigosa e por conduzir o veículo sem a autorização do proprietário.

Kot havia ido a uma concessionária em West Springfield, em Massachusetts, para fazer o test drive, mas acabou atravessando vários estados americanos, como Nova York, Pensilvânia, Ohio e Illinois, antes de ser preso no Wisconsin

Sem comentários:

Enviar um comentário